Pesquisar neste blogue

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Hello, hello! :)

Hello dears! This is my first day at my new blog. Firts of all I want to talk a little bit abaut me. My name is Maria Vaz, i'm 20 years old and I've born in Portugal, in Lisbon. I'm following the medical school at the Private University in London. My favourite hobbys are: Surfing, Horse Riding, and surfing the internet. In the internet I try to no more abaut the culture of the world. That's why I create this blog. Is not necessarie have more followers, but yes creativity. I hope you visit me soon! Kiss, Maria :)

                                                                    ***********

Olá a todos! Este é o meu primeiro dia no meu novo blog. Antes de tudo, queria falar um pouco sobre mim. O meu nome é Maria Vaz, tenho 20 anos e nasci em Portugal, em Lisboa. Estou no cusrso de medicina na Universidade Privada de Londres. Os meus passatempos favoritos são: Surf, Hequitação, e explorar a net. Na Internet tento incontrar mais àcerca da cultura de todo o mundo. Foi por isso que criei este blog! Não é necessário ter mais seguidores mas sim, a creatividade. Espero que me visitem mais logo! Beijinhos da Maria :)





Picture of me :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thanks for commenting my blog :)
Kiss